quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EdUFMT implanta Sistema de Gerenciamento de Tramitação de Publicações para 2018


A Editora da Universidade Federal de Mato Grosso (EdUFMT) informa que, em razão da migração do protocolo impresso para o Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) e a implantação do Sistema de Gerenciamento de Tramitação de Publicações (SGTP), em fase de testes, as submissões de obras para publicação estará suspensa temporariamente a partir do dia 4 de setembro. O SEI! será disponibilizado apenas para solicitações de informações, consultas e pedidos de doação de obras. As compras de livros podem ser feitas pela página da Editora e na Livraria (atrás do prédio da Reitoria/Biblioteca).

No início de 2018 iremos tornar público o novo sistema (SGTP) para a comunidade, permitindo as submissões e acompanhamento da tramitação e deliberações “on line”, encerrando o ciclo de uso de processos físicos. Assumimos o nosso compromisso junto à gestão da Universidade com a sustentabilidade e a melhor gestão de recursos públicos.

A EdUFMT tem envidado todos os esforços para atender as demandas da instituição em busca da qualidade de atendimento, transparência dos fluxos de originais e democratização do acesso às publicações de seu catálogo. Atualmente contamos com mais 400 obras impressas e digitais tendo o selo da Editora.


Coordenação da EdUFMT – Editora Universitária
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial